Quarentena de oração

a vida também acontece parada!
  • André Saldiba
  • 01.maio.2024

Existem ciclos em que parece que a vida parou. Nascemos, crescemos, sonhamos, construimos, e em alguns momentos simplesmente paramos. A vida diminui e quase somos esquecidos. Mas a vida também acontece parada! Pois a vida pode parar, mas Deus não fica parado. E nesses ciclos somos lembrados quem somos e quem está conosco. E ao perceber quem está conosco, percebemos que não existimos sozinhos. Pois a vida pode parar, mas Deus sempre envia pessoas com quem podemos repartir a vida e para quem podemos pedir ajuda. Pedir ajuda que pode não gerar uma mudança imediata, mas que nos muda imediatamente. Porque a vida realmente para, mas ela não precisa ser solitária. Podemos estar parados, mas nunca precisamos estar sozinhos! E quando a vida volta, pois ela sempre volta, somos capazes de colocar a roupa da esperança, usar o perfume do amor e viver a vida!

Sobre mim

Eu sou André Saldiba, casado com Adriana, pai de Luiza e dos gêmeos, David e Isabela.

Entre 2007 e 2013, trabalhei na Igreja Batista do Morumbi, em São Paulo, nas áreas de Missões e Nova Geração, onde atuei como pastor do Núcleo.

Entre 2013 e 2023 passei a integrar a equipe pastoral da Igreja Batista de Água Branca, em São Paulo, onde atuei como Pastor Executivo, conciliando com o pastoreio da juventude e das famílias.

Em 2024 comecei a Igreja Batista Esperança onde sou o pastor titular.

Eu sou formado em Direito, Mestre em Divindade pelo Seminário Servo de Cristo, Mestre em Filosofia pela PUC de São Paulo e Psicanalista Clínico pelo Instituto Gaio. Autor do livro imPERFEITOS, uma espiritualidade possível.